Galeria de Amigos

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Carretel - reciclagem



 "Dever de Sonhar 
Eu tenho uma espécie de dever,
dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Fernando Pessoa.

 Sou tão apaixonada por Elvis Presley quanto a Lilo. 
(Lilo & Stitch)


 Com esse carretel criei uma mesinha de apoio  cheia de estilo, posso colocar o celular pra carregar nela...coloquei pés e tampo de vidro que não está na foto por causa do brilho mas ficou show.
Gostaram?

E assim me construo vivendo os sonhos e sonhando
 a vida, sendo estilo permaneço na tua
lembrança porque você sempre  encontra
 um pouco de mim na música, poesia,

muita tinta e amor.
Beijos!!!

42 comentários:

  1. Quantas vezes buscamos em nossas amizades
    uma palavra de carinho .
    E quantas vezes tem me faltado
    tempo para deixar o carinho que
    gostaria de receber.
    Hoje estou feliz por estar aqui
    para acarinhar sua alma.
    E dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Estou deixando na postagem um mimo
    do dias das crianças.
    Não por achar que você ainda é
    uma criança.
    Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Te envio saludos para ti y todos tus seguidores

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito, nunca fui muito fã do Elvis. Mas reconheço, com toda franqueza, que ele tinha um vozeirão. E gosto da famosa "Kiss me kick". Ah, e outra que gosto "Sylvia". Espero que me perdoe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joelma
    Você e suas ideias maravilhosas. Sempre talentosa. Parabéns!
    Um excelente final de semana
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olha ficou um espetáculo, parabéns pelo lindo trabalho.

    Beijos

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Joelma!
    Lindo texto de Fernando Pessoa, poeta que amo...e reciclagem bem interessante..obrigada!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Um linda postagem querida amiga ,recordações me invadem neste momento por ver tal estrela que permanece intemporal ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Joelma,

    Nunca vi uma mesa carretel desse estilo!
    Ficou linda sua mesa!
    Elvis...
    Não sou fã de rocky, mas Elvis era lindo e também descobri que era uma pessoa muito boa e generosa.
    Apaixonado por carros, certa vez , ele estava numa revendedora escolhendo um carro para comprar.
    Nisso viu uma senhora negra, parada diante da vitrine observando os carros.
    Foi até ela e disse: Qual carro a senhora desejaria ter?
    Ela apontou o seu favorito.
    Ele apenas lhe disse: É seu. Pode levá-lo.
    Rapaz bom, não é?

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Joelma

    Você está Joelma tão criativo .... toda vez que você me surpreender com belíssimas criações ..... Eu acho que isso também é muito bonito.

    Desejo-lhe um bom fim de semana.

    Beijos, Joop

    e obrigado por todos os seus bons comentários no meu blog.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Pessoa, Elvis e você: poesia, música, arte, entrosados numa linda postagem que nos encanta o olhar e perfuma a alma.
    Para a criança dentro de você, deixo uma estrela aninhada nas asas de mimosos anjos, e para a mulher/poetisa/artista, um sorriso do tamanho do mundo.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Como diria um amigo meu: "agora colocou p quebrar Joelma " rsrsrsrsrs
    Espetacular trabalho, sem falar na homenagem ao Rei do Rock.
    Parabéns mais uma vez.
    Ótimo fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro a poesia de Fernando Pessoa,um dos maiores génios da língua portuguesa.A sua mesinha reciclada está linda!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  13. Linda poesia! Maravilhosa mesinha! Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Les paraules d'en Pesoa amb música la de l'Elvis, sobretot les balades, tot un luxe!
    Penso que tots tenim el deure i el PLAER de somniar, sobretot entre llums i músiques!
    El teu telèfon deu estar content amb aquesta tauleta tan original pel carregador...Segur que del mòbil sortiran cançons de l'Elvis...
    Petonets i somriures, Joelma.

    ResponderExcluir
  15. El carrete reutilizado para el sueño del arte, y la memoria de quien quiso.como Elvis Presley, ir más allá del brillo de las luces en el escenario. Me asombro cada día de tu ingenio creativo. UN abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  16. Olá Joelma,
    boa tarde,
    belo tudo,
    as palavras de Fernando,
    sua paixão por Elvis,
    eo maravilhoso trabalho de reciclagem,
    é fantástica,
    uma mesinha tão bonita como essa,
    tem que cuidar muito dela! =)


    Desejo-lhe uma bela noite
    e um fim de semana bonito

    Feliz Dia das Crianças!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Amo Fernando Pessoa e sou apaixonada pelo Elvis. Adoei a mesa!! Ficou show!!!
    Bjs e um lindo domingo

    ResponderExcluir
  18. Olá Joelma,
    Ficou linda esta mesinha reciclada com a figura do inesquecível Elvis. A mesinha é uma peça bem interessante e criativa.
    Belo complemento com Fernando Pessoa. Gosto muito deste grande poeta e escritor.
    Então...vamos seguindo "vivendo os sonhos e sonhando a vida", pois sonho é vida.

    Lindo e feliz domingo.

    ResponderExcluir
  19. Ola Joelma,
    ficou show esta reciclagem!
    que ideia maravilhosa e com Elvis!!! um amor eterno, como dice a cancao: ele esta sempre na minha mente, adoro o Rei Elvis. Parabens por esta gran ideia ingeniosa e preciosa.
    Beijos *:)

    ResponderExcluir
  20. Dear Joelma!

    Elvis .... how awesome!
    A fantastic work!
    I love it!

    Wish you a wonderful Sunday!
    Kisses Karin

    ResponderExcluir
  21. Bom dia de domingo!!!!
    Hoje ganhei meu dia , eu amoooooooooo esse
    lindão nossa tenho até disco de vinil dele um álbum
    que foi feito quando ele morreu, nossa achei o máximo
    vc postar essa maravilha parabénssssss minha linda
    Abraços de boa semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  22. Como siempre un placer visitarte, no tenemos otra manera que avisar a la gente y por eso vengo a decirte que esperamos que quieras unirte a nuestro reto de Halloween que comienza el día 16 de este mes, sabemos que a veces no se tiene tiempo de pasar por todos los blogs y de otra forma no os enteraríais. Un saludo, el equipo de acompáñame.

    ResponderExcluir
  23. No hay mejor manera para vivir, que la de vivir con sueños. Un besazo.

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito bonito. Eu só trocava a imagem do "King" pela dos Beatles.
    :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei sem palavras. Lindíssimo.Se soubesse como, fazia um com a Françoise Hardy ( embora também goste do Elvis, claro..)
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  26. bela idéia e com muito estilo...quem sabe você um dia não me dá um insight sobre como fazer uma luminária simples com as minha fotos hein...
    abraços!

    ResponderExcluir
  27. Fernando Pessoa era muito sábio! O carretel ficou mesmo muito bonito com o lindo Elvis!
    Beijinhos, óptima semana!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Joelma, também curto muito o Elvis!
    Sua mesa ficou muito bacana, parabéns pela criatividade.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  29. A sua ternura me contrange, quanta sensibilidade. Adorável criação, beijos menina.

    ResponderExcluir
  30. Excelente exemplo de reciclagem junto á belíssima poesia.
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  31. Escolheu bem a poesia e os trabalhos são de pura inspiração. Joelma, beijo!

    ResponderExcluir
  32. Olá, querida Joelma! Quem não gostaria de ter uma mesa dessas? Ficou linda! E os versos de Pessoa, vc nos deu uma apetitosa apresentação. Que a semana seja cheia de ideias. Beijos:)

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga estou passando para deixar um abraço
    e desejar uma semana abençoada ,Beijos , Evanir.

    ResponderExcluir
  34. Joelma, muy buenos trabajos, te dejo un abrazo con beso incluído.
    Tomás

    ResponderExcluir
  35. Para los amantes de Elvis sería un estupendo y original regalo

    Abrazos

    ResponderExcluir
  36. Querida amiga Joelma !!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em minha Página. Passando para retribuir e deixar
    O meu Abraço e carinho. Perdoa-me um pouco
    A ausência, pois estou meio atarefado e sem
    Tempo, mas não a esqueço.
    Uma semana maravilhosa é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 15/10/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  37. Demais essa mesinha, linda, linda! Eu quero umaaaa rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ficou show!
    Elvis é simplesmente... Elvis.

    ResponderExcluir
  39. Se nota el cariño que le profesas a Elvis, muy bonitos los trabajos.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  40. Ficou muito bom, sim, Joelma! Como todos os seus trabalhos, aliás. Bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  41. Ei Joelma! Amei a ideia!!!Quero fazer uma mesinha igual essa!!!Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  42. Êsse é um dos meus pontos fracos: Elvis Presley, melhor ficar por aqui!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma