Galeria de Amigos

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novo Blog - Zentangle no Ateliê Tribo de Judá

 "A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. Há cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. A vida é miúda, feita de pequenas partes. Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro. As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada...



...Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida. A minha é marinho. Não é alegre, nem triste. Espero pelo dia em que será vermelho. Espero que seja breve...”
Pe. Fábio de Melo


 Todos que acompanham o Ateliê Tribo de Judá , sabem da minha nova paixão:“Zentangle” foi algo tão surpreendente que estou sempre criando, então resolvi guardar meus desenhos em um blog restrito, mas a pedido de minhas filhas estou abrindo o blog para todos que quiserem dar uma olhadinha nas minhas criações.
Assim encerro as atividades de 2013 desejando a todos muita saúde, sorrisos com as pessoas amam, a força e a coragem necessária para vencer novos desafios em 2014.
Muito obrigada por cada visita, cada comentário ou simplesmente uma olhadinha que você deu em meus trabalhos, isso me fez muito feliz!
 Um brinde:
A vida!!! A arte!!! Ao Amor!!!
Sejam Felizes!!!

 Para visitar meu novo blog click Aqui.


Passei pelas cores da vida às vezes triste, pálidas, sofridas, mas continuei pintando essa tela amarga 
e ferida... até que te encontrei e mudaram as 
cores os tons os sabores... 
Claro que tenho muito que comemorar!!!


Beijos!!! 

67 comentários:

  1. Joelma,
    cores, vida, sabores também não eram um mar de rosas na minha vida, até que estas vidas, estas cores e seus deliciosos sabores também invadiram minha alma.
    E domaram um coração que, hoje, parecem entender muito melhor o que são os verdadeiros sentimentos do Natal.
    Alguém, inesquecível, me ensinou muito neste ano.
    Feliz Natal a você, sua bruxinha, muitas cores, intensos sabores e todo amor do mundo em cada minuto de 2014.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como bien dices la vida está llena de detalles, de creación y de amor, tus manualidades son muy bonitas y poco vistas, sigue con ellas.
    Mis grandes deseos de felicidad en estas fiestas.
    FELIZ NAVIDAD!

    ResponderExcluir
  3. Love Joelma,
    the pictures are all beautiful ... I admire your art!
    I wish you a Merry Christmas and a Happy New Year!
    Lots of love
    Karin

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga desejo-lhe um Feliz Natal cheio de paz e harmonia ,junto das pessoas que mais ama na vida muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe seu Natal
    seja uma noite linda junto dos seus familiares,
    pois é uma noite muito especial.
    Que as estrelas dos céus brilhe sobre
    todos nós.
    Obrigada por ter convivido
    comigo mais um ano ,
    que você contiue com um lindo sorriso sendo
    anjo bom na minha vida.
    Um abraço e meu carinho.
    Um Feliz Natal para você e sua preciosa
    família.
    Que o amor de Deus
    esteja em nossos corações sempre.
    Carinhosamente, Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Querida Joelma
    Desejo que você consiga realizar em 2014 todos os sonhos que ficaram pendentes em 2013 e que no ano vindouro você tenha 2014 motivos para sorrir. Que a felicidade seja seu par constante nas trilhas da vida. Que os seus caminhos sejam atapetados com chuvas de pétalas perfumadas para que o seu coração não conheça mágoas e nem tristezas. Um feliz e abençoado natal para você e os seus.
    Gosto muito de ti!
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Moin, liebe Joelma,
    ich wünsche dir einen schönen 4. Advent, ein gesegnetes Weihnachtsfest und ein gesundes, glückliches und kreatives Jahr 2014
    Ganz liebe Grüße Heidi

    ResponderExcluir
  8. Lovely post Joelma...... i like this again very much

    Wish you a Merry Christmas.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir
  9. Dziękuje za życzenia!
    Zdrowych, wesołych Świąt i wszystkiego dobrego w Nowym Roku:))
    Serdecznie pozdrawiam:))

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal e que em 2014 continues com o teu belíssimo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Para los buenos momentos, gratitud.
    Para los malos, mucha esperanza.
    Para cada día, una ilusión.
    Y siempre, siempre, felicidad.
    Esto es lo que te deseamos para el 2014.

    EL EQUIPO DE ACOMPÁÑAME

    y no te olvides de presentarte a nuestro reto navideño, queremos tu compañía en estas fechas.

    ResponderExcluir
  12. Joelma, foi muito bom conhecê-la no ano que passou...
    O seu blog é interessante/inteligente e nos oferece alegria, artes e bons sentimentos...
    O Deus Vivo e Maravilhoso nos concede a VIDA E CORES VIBRANTES!... Ele é a nossa força em todo tempo!!!

    Feliz Natal E UM ANO DE 2014 BEM FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por seus bons desejos! Desejo-lhe uma linda família Natal e um Feliz Ano Novo para todos foi uma maneira mais favorável! Calor cumprimentar!

    ResponderExcluir
  14. Joelma, muito obrigado pela visita e pelo carinho, que Deus esteja presente em sua vida, não só no natal e ano novo; Mas sim em todos os momentos da sua vida...

    Um cordial abraço e beijos em seu coração.

    Manoel Carlos Alves

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga Joelma...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse Natal.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 22/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  16. Na te święta co nadchodzą,życzę ciepła i miłości.Niech Cię ludzie nie zawodzą i niech uśmiech w Twym sercu zawsze gości.
    Wesołych Świąt dla całej Rodzinki:)

    ResponderExcluir
  17. Muitas felicidades em 2014 ! Serdecznie pozdrawiam i dziękuje za odwiedziny (kolędę) u mnie na blogu - Ala z Czarnego Dunajca w Polsce

    ResponderExcluir
  18. Joelma me emociono facilmente, fiquei muito feliz hoje, cheguei a derramei lagrimas, mas, foi de alegria por ter conseguido levar meu filho para o culto de manhã na igreja. E agora lendo seu comentário, elevo meus pensamentos a Deus e faço minhas as suas palavras, foi muito bom conhecer você também, mesmo que virtualmente. Desejo a você um natal de muita paz, amor e reflexão no verdadeiro sentido da palavra. Que eu possa contar sempre que puder com sua opinião. Que Deus continue te abençoando imensamente sua vida e tudo fazendo a verdadeira vontade de DEUS PAI!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  19. Feliz Navidad Joelma!! :).. Y feliz año nuevo!!
    Besos.

    ResponderExcluir
  20. Vim desejar um lindo e feliz Natal e que 2014 chegue sorrindo...beijos,chiuca

    ResponderExcluir
  21. JU VOCÊ NÃO EXISTE !!! RSRS LINDO OS SEUS TRABALHOS !!! SURPRESO POR MAIS ESTA BELEZA !!! FELIZ POR VOCÊ !!! PARABÉNS QUE 201$ TRAGA TUDO QUE DESEJAS E EM ESPECIAL A FELICIDADE !!! UM BEIJO ENORME Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  22. Piękne ozdoby!!! Dziękuje za życzenia:))) Tobie życzę cudownych, rodzinnych Świąt !!! Serdecznie po

    ResponderExcluir
  23. Przepraszam:))) Serdecznie pozdrawiam:))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  24. Joema,
    Que linda postagem!
    Agradeco o seu carinho de sempre quando passa pelo meu blog!
    Um Natal de paz, saude e iluminado!!!
    Bjs

    Irei visitar o novo blog!

    ResponderExcluir
  25. Joelma,
    Voltei pra te dizer que seus desenhos sao maravilhosos! Nossa!! Vc eh uma grande artista!!! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Joelma, amiga querida, quero agradecer pelas carinhosas palavras deixadas no meu espaço e retribuir os votos que formulaste. Que teu Natal tenha todas as cores do universo alegrando teu coração e que o ano de 2014 seja um dos melhores em tua vida. Conhecer uma pessoa tão linda quanto tu, meu anjo, alegrou o meu coração em muitos momentos, tanto lá no meu espaço quanto aqui no teu.
    É simplesmente maravilhoso o trabalho exposto no teu outro blog! Que mãos abençoadas tu tens! Que Deus conserve sempre assim esse teu lindo coração e estas mãos que quando criam, iluminam um pouco mais o mundo!
    Deixo-te milhares de estrelas brilhando no sorriso dos anjos lindos que estão sempre por aqui ao teu redor, minha linda amiga! Seja sempre muito feliz! Vou ausentar-me em janeiro, mas voltarei com forças renovadas, se Deus quiser! Ainda deixarei uma postagem nova lá no meu cantinho.
    Grata, mais uma vez, amiga, por seres quem tu és, essa flor que nasceu direto do coração de Deus para florir o mundo!
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  27. Ah, já vou espreitar o novo blogue!!! Que fofinho e lindo o Ozzy! Tenho um amigo cujo gato também se chama Ozzy ;)
    Joelma, beijinhos, Feliz Natal cheio de paz e amor, e um maravilhoso Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá Joelma: desejo-te um santo e feliz Natal cheio de alegrias e que o próximo ano seja também repleto de coisas boas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  29. Olá Joelma, vim desejar-lhe um santo Natal e um Ano Novo repleto de realizações no bem!
    Fui conferir seus zentangle e fiquei admirado com seus desenhos. Parabéns.
    Só não encontrei onde deixar os comentários.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. Tus creaciones siempre me sorprenden!! Te deseo lo mejor con tu nuevo proyecto!!

    Espero que disfrutes estos días lo mejor posible junto a la familia y que el nuevo año te traiga lo mejor!! Feliz Navidad!! Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  31. Oi Joelma, brigadão da visita, amei a arvore de natal com pequenos corações....Seus trabalhos são muito lindos,tbém quero desejar um natal abençoado com a paz de Jesus que sempre foi...é...e...sempre....sera perfeito bejião.

    ResponderExcluir
  32. Oi Joelma! Obrigada pela visita e pelas lindas palavras. Boas festas! Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Wesołych świąt! Mnóstwa miłości, radości, uśmiechu i szczęścia dla Ciebie i bliskich:-) Pozdrawiam serdecznie Agnieszka:-)

    ResponderExcluir
  34. Olá Joelma,
    What a nice creations!! Wonderful to see how you've made this. This could be nice in the christmas tree or other places.
    I wish you a merry christmas and alll the luck and health for 2014!!

    Beijos, Marco

    ResponderExcluir
  35. Curioso é que todas as vezes que visito o blog da Joelma,me surpreendo.O processo criativo,e a simplicidade com que ela trabalha,a leveza,faz com que a arte,seja vista de todos os ângulos...e com surpresas.Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo seu novo blog! Seus trabalhos são de super bom gôsto! Desejo um Natal cheio de alegrias a vc e sua familia! bjs,

    ResponderExcluir
  37. Olá Joelma,
    boa tarde,
    venho de seu outro blog,
    "Isso é fantástico"
    agora eu não tenho nenhuma dúvida de sua capacidade ...
    vc tem o talento no sangue

    Tudo lindo!

    Desejo-lhe um lindo Natal em família
    um grande beijo
    bênçãos

    ResponderExcluir
  38. Obrigado pela visita!E para você e seus familiares, um feiz Natal e um prospero ano novo.Que em 2014 os homens, consigam viver em paz com a natureza.
    Um grande abraço Robertoi

    ResponderExcluir
  39. ¡¡¡Feliz Natal e Feliz Ano Novo, en compañía de Todos Tus Seres Queridos y Amistades!!!
    Veo que vas iniciar un nuevo blog con un nuevo estilo...Ahora mismo lo visito y no me lo pierdo...Siempre hay que Renovarse y mirar hacia Adelante.
    Aprenderé algo nuevo sobre este estilo de "Zentangle" ...Seguro que me gusta.
    Siempre me ha encantado todo lo que has hecho con Arte y Originalidad.
    Para mi, es un Gran Premio tener Tu Enorme Amistad e Implicación.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Irei conhecer o novo blog, sim; mas por aqui, faço questão de lhe desejar um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!

    ResponderExcluir
  41. lindo seu novo blog...grande artista e estou curioso para entender melhor...feliz 2014 blogueira

    ResponderExcluir
  42. OI JOELMA!
    PARABÉNS PELO BLOG NOVO.
    QUE TEU NATAL SEJA ABENÇOADO E QUE O PASSES EM PAZ E FELIZ, JUNTAMENTE COM OS TEUS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Te vengo a desear una hermosa Navidad, son los nobles deseos del Blog de Boris Estebitan, las mejores fiestas y deseos para ti, feliz Natal.

    ResponderExcluir
  44. Hola en estas fechas tan entrañables, te dejo un abrazo con mis mejores deseos de felicidad,
    feliz Navidad!!, feliz año 2014!!.

    ResponderExcluir
  45. Olá Joelma

    Eu desejo que você e seus entes queridos um Feliz Natal e tudo de melhor para 2014.

    Caros Saudações, Joop

    ResponderExcluir
  46. Como sempre, lindos trabalhos.
    Ainda bem q lhe convenceram a compartilhar conosco.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2014 para você e sua família e dizer q foi um ano mto especial p mi, este q passou, por ter feito o meu blog e principalmente por ter feito amigos como vc , mesmo q virtuais, conseguimos perceber q tem em sua essência um coração bom, o q nos fortalece e nos faz acreditar mais nas pessoas e crer q nosso mundo pode ser melhor.
    Muitos beijos e um ano de 2014 maravilhoso.
    Ah, seguirei o outro blog tbm, posso? rsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Ah Joelma. Fui lá ver seu novo blog e não tinha como segui-lo. :(
    Pelo menos não achei rsrssr
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Ya queda poco!!!! Si, ya queda poco!!!! Esta noche llega Papa Noel jejejeje, bueno que yo no hice la carta, confío en mandar mis propios regalos, así que te quería mandar algo super especial para esta Navidad, pero me he encontrado con un problema ¿Cómo envuelvo un abrazo y un beso?

    Lo he solucionado con un comentario jejejeje, así que Felices fiestas!!!!!!

    Y no te olvides pasar por mi blog a por el regalito navideño, mi libro gratis.

    Un besazo.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Joelma, obrigada pela visita, amei! Lhe desejo uma Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias; que Deus esteja com você e os seus sempre!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  50. Oi, desejo feliz natal, vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre o amor de Deus seja constante em tua vida. Amo vc. Deus abençoe a vc e sua família. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES. BJSSS

    ResponderExcluir
  51. Je tenais à passer te saluer en ce jour de Noël, pour te souhaiter une très bonne fête et pour te renouveler ce geste d'amitié que nous échangeons à travers nos blogs. Je suis certain que c'est ainsi, chère Joelma, que nous rendons le monde meilleur en cultivant cette fraternité et cette humanité qui manquent parfois cruellement au monde.
    Je t'offre tous mes vœux pour 2014 et je t'embrasse, bien amicalement à cette occasion.

    Roger

    ResponderExcluir
  52. Joelma..muito verdadeiro o que dizes, a vida esta feita de trocitos de vivências, por isso a importância de lhe dar valor à cada momentos. Joelma, desejo um lindo ano novo..que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  53. Wszystkiego najlepszego w nadchodzącym Nowym Roku 2014, spełnienia marzeń i dużo zdrowia i uśmiechu:-) Pozdrawiam Agnieszka:-)

    ResponderExcluir
  54. Não vim a tempo de desejar um Feliz Natal mas desejo que o próximo ano traga tudo de bom para si e sua família.
    Cordiais saudações!

    ResponderExcluir
  55. Metti la mano sinistra sulla spalla destra e la mano destra sulla spalla sinistra.
    Hai appena ricevuto un abbraccio a distanza. Buon 2014.

    ResponderExcluir
  56. Vejo muita sabedoria e sensibilidade em suas palavras, fiquei encantado ao ler tudo isso no seu post. Parabéns Joelma, beijos de um desejo de belíssimo ano novo.

    ResponderExcluir
  57. Vim desejar um 2014 cheio de vitórias!
    Muita paz, amor, saúde e felicidades!
    Que Deus derrame chuva de bençãos sobre tua casa!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  58. Joelma um 2014 abençoado.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  59. Muito bons os trabalhos no Zentangle, Joelma! Como não consegui comentar por lá, voltei para lhe dizer por aqui... e reiterar os votos de feliz 2014. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  60. Najpiękniejsze życzenia Szczęśliwego Nowego Roku !
    Pozdrawiam z Polski.
    Bożena

    ResponderExcluir

  61. Hello! ;)
    I loved your blog in terms of interesting posts, appearance.
    I am very impressed. Yours!
    Have a nice day!

    ~ In the free time I invite you also to me! :)
    https://www.facebook.com/PatrycjaPlocieniakPhotography?fref=ts

    ResponderExcluir
  62. Estarei por lá também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma