Galeria de Amigos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pintura em vasos de cerâmica

“...Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”
Mário Quintana.



Em cada cantinho uma arte.... já estava na hora de trocar as flores para um vaso maior e de cerâmica que prefiro , até um bem velhinho também entrou no clima e está de cara nova.
Apenas tinta, carinho e flor, você no
pensamento e tudo é amor.

Beijos !!!

32 comentários:

  1. Oi Joelma
    Que pintura linda minha amiga. Estou retornando das férias e só agora voltando às visitas. Peço desculpas pela demora mas precisava de uns dias longe da net para renovar as energias. Agradeço o teu carinho, as mensagens lindas que sempre me envia e tuas carinhosas palavras no meu blog. Tenho por ti um imenso carinho e grande admiração
    Um excelente final de semana
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Arte hecho con mucho Amor y Tesón sobre la base primordial que es la cerámica...Te ha quedado de una Belleza sutíl y refinada...¡¡¡Preciosa!!!
    Te invito a que veas mi última Poesía sobre Portuga...Espero que te guste.
    ¡¡¡Ya tenía ganas de pasar por Tu Fascinante Espacio!!!
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cierto, lo dijo Picasso: no se busca, se encuentra. cada día respeto más su ingenio y creatividad, ahora trabajando la cerámica. UN abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  4. Olá Joelma...cuidar do jardim e esperar pelas borboletas parece-me um ótimo conselho e se o nosso jardim tiver vasos lindos como os seus ainda mais borboletas virão por certo!!!
    Beijinhos e bom dia!
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Las has dejado preciosas, muy juveniles y decorativas.

    ResponderExcluir
  6. Hai trasformato dei normalissimi vasi in qualche cosa di molto carino. Brava.
    Buon fine settimana un abbraccio
    enrico

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Teus trabalhos são lindos. Com certeza porque feitos com amor. Vc transpira paixão
    pelo que faz. Isto é uma virtude de poucos. Sempre me encantam teus trabalhos e tua paixão. Vale a pena estar sempre aqui. Parabéns. Beijo

    ResponderExcluir
  9. LOVE your painted ceramic pots, great colours beautiful sentiment :-) xxx

    ResponderExcluir
  10. Dar alegría a unos botes simples y tristes con unos pinceladas de colores vivos es tan sencillo.
    Bonitos te han quedado.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    Seu blog é lindo, amei todos os trabalhos, um mais fofo que o outro!
    Parabéns pelo bom gosto e capricho.
    Assim que tiver um tempinho, da uma passadinha para conhecer meu cantinho. Estou começando agora e será um prazer receber sua visitinha.
    Bjs
    Sandra
    Fofys Artesanal
    fofysartesanal14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hola amiga!
    Uns testos o (gerres) preciosos amb aquestes flors que semblen de primavera...Flors pintades perquè les flors naturals, estiguin més contentes i floreixin amb alegria!
    Segur que, de papallones, amb un jardí tan bonic, en vindran moltes i potser dubtaran i no sabran quines són les flors de veritat...
    Amor i flors es donen la mà!
    Petonets i somriures, Joelma.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Joelma!!
    Querida, vim agradecer a sua visitinha em primeiro lugar, adorei, pois como disse, fiquei encantada com seu blog. E segundo, sua ajuda!! Gente, o negócio tão fácil e eu não tinha idéia...rs...Mas agora já está tudo certinho, já tenho o gadget "seguidores", graças à pessoas boas como você que sempre ajudam quem tem menos experiência nas coisas. Olha só, estarei sempre aqui para o que precisar e eu puder ajudar, conte comigo, viu!!
    E volte sempre pq será sempre muito bem vinda!!!
    Ótimo final de semana pra vc, e já estou te seguindo. E vai la me seguir tb, hein....rs..Bjs
    Sandra.

    ResponderExcluir
  14. Como pequenos pormenores podem transformar ,as cores dao outra vida aquilo que não tem cor ,ficou muito lindo parabéns ,gostei muito do Mario Quintana e uma linda reflexão muito atual ,beijinhos

    ResponderExcluir
  15. UM FINAL DE SEMANA
    NA PAZ E NA LUZ DE JESUS.
    VAMOS LUTAR POR UM MUNDO
    MELHOR NEM QUE SEJA EU E VOCÊ.
    QUERO QUE SAIBA VOCÊ FOI
    E É IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM.
    CARINHOSAMENTE ,EVANIR.

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu quero um desses pra colocar meus bonsais rsrsrsrsrrs
    Mais um belo trabalho Joelma.
    Bom domingo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Joelma!!!
    Que lindo trabalho amei a idéia!!!
    Quero lhe convidar para participar do 3º Concurso Cultural que está acontecendo em meu blog com parceria da Coats Corrente, venha participar, a ganhadora levará uma sacola recheada com produtos da Coats, ainda dá tempo, estou te esperando lá!!! Olha o link aí embaixo:
    http://umamordecroche.blogspot.com.br/2013/12/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    Uma linda semana!!!
    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  18. Vasos ainda sem flores...
    E já estão uns amores.
    :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite amiga, como vai ?
    Gostei tanto do seu atelier que já me torno um seguidor. Parabéns pelo espaço tão agradável. Lindos vasos. Com flores ou sem flores, é um lindo objeto de decoração.

    Fique na paz,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Criações maravilhosas, seja na arte da literatura,assim como na arte dos objetos transformados. Você é 10, D+. Parabéns querida, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Como sempre seus trabalhos são lindos, Joelma! Amei os vasos!!!
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  22. ¡¡¡Gracias por tu bello Comentario, lleno de Cariño y Ternura!!! Eres un Encanto de Mujer.
    ¡¡¡Perdóname si no he podido pasar hasta ahora por Tu Mágico Espacio, pero cuanto más Tiempo Libre...más vagancia.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  24. Vim desejar uma boa noite e mais uma
    vez elogiar seus posts, e agradecer sua amizade!

    As pessoas não se precisam, elas se completam...
    Não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

    ___________Mário Quintana

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Joelma!

    Lindos vasos!
    Flores...
    Elas devem fazer parte de nossa vida senão perdemos a graça, não é?
    Grande Mário Quintana!
    Ele disse tudo...
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  26. Oi Joelma!!
    Passei para dar um boa tarde e lhe desejar uma ótima semana!
    Bjs
    Sandra
    Fofys Artesanal

    ResponderExcluir
  27. Que diria que um vasinho feio de barro se transforma em arte.
    É fácil, para quem sabe rss.

    Obrigado pelo comentário na minha entrevista lá no Agenda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. ''O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.''

    Adoro esse poema de Mário Quintana!!
    Não basta ter só dom em side fazer as coisas, tem que ter vontade e carinho em tudo o que faz. Coisas que tem de sobra néh Jóo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  29. Olha, eu não tenho mais palavras para comentar a beleza de seus trabalhos... Eu fico pasmo em admirar seu talento. Aplausos amiga!!!

    ResponderExcluir
  30. Ei Joelma!
    Lindos potinhos! Amei!!!! Você é uma grande artista! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  31. Bonjour Joelma,
    C'est une très belle idée que d'orner ces petits pots de terre de motifs décoratifs. De plus, cela n'empêche pas la plante de respirer par le pot puisqu'il est poreux. J'ai à la maison de petits kalanchoés ( les mêmes que sur ta photo ). Ce sont de très belles plantes que l'on peut aussi planter en pleine terre, à condition de ne pas les mettre en plein soleil.
    J'espère que tu te protes bien
    Je t'embrasse.

    Roger

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma