Galeria de Amigos

sexta-feira, 28 de março de 2014

Art Journal

 As quatro estações

Aprendi os cheiros
do alecrim e da hera
e ao azul do céu
chamei Primavera

Encontrei um fruto
na concha da mão
e à sede da água
dei um nome: Verão

Descobri o sol
com olhos de sono,
e à tristeza das folhas
dei o nome de Outono

Aprendi os modos
do bicho mais terno:
um cão de peluche
com frio do Inverno

Juntei as estações
com pés de magia
e à soma das quatro
chamei poesia.
José Jorge Letria

 “... Basicamente, um art journal é um caderno em que você mistura artes e reflexões. Geralmente, cada página desse caderno tem pinturas, recortes, desenhos, colagens – e o que mais a sua imaginação desejar – misturado com textos, quase sempre escritos à mão.
Para começar o seu art journal, não é preciso nada de especial. A base de tudo é um caderno ou bloco de papel aquarelável (mais grosso 200g ou acima). As páginas são geralmente compostas por três elementos:
§  Um fundo pintado com lápis de cor, tinta acrílica ou aquarela (quanto mais tintas você for colocar nas suas páginas, mais grossas devem ser as folhas)
§  Colagens de retalhos de papel, figuras, ou desenhos.
§  Texto com caneta que permita escrever sobre a tinta.”
Fonte: http://www.scrapsins.com/index.php/2010/04/voce-sabe-o-que-e-art-journal
  

A magia de cada estação me traz o encanto
 das lindas fases que é te amar.

Beijos!!!

67 comentários:

  1. Oi Joelma!
    Tudo bem, querida? Passei para lhe desejar uma ótima tarde e um final de semana abençoado pra vc! Adorei isso de Art Journal, bem criativo e ficou uma graça.
    Beijinhos e ótima tarde pra você!!!
    Sandra
    Fofys Artesanal

    ResponderExcluir
  2. JÓ MINHA ARTISTA LINDA !!! E DOCE !!! FICO FELIZ EM VIR VER TUAS BELEZAS E AS ESCOLHAS POÉTICAS SÃO DIVINAS AMEI MUITO TUDO VIU !!! TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA LINDA MULHER DA TRIBO DE JUDA !!! COM SUA FAMÍLIA !!! DEIXO UM GRANDE E DOCE BEIJO !!! RSRS Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Kaunis runo, sen sanat.
    Kiitos!

    Tässä Sinulle.
    Kun sinivuokot untuvaisin lehdin
    sulavan hangen alta nosti pään
    ma keltaperhon tiellä nähdä ehdin,
    ja päivä paistoi siipeen heleään,
    - se sydämeni on, ma virkoin sulle,
    kun vangitsit sen kätees lämpimään.

    By Saima Harmaja ( = Saima Grey)

    ResponderExcluir
  4. El poema el olor de la naturaleza, y ese arte de papel, tan silvestre para una revista familiar. Un abrazo. carlos

    ResponderExcluir
  5. Joelma, lindo nome e lindo o significado, és rica e bela!
    Amei demais ver essa sua linda postagem e bem escolhido o poema, ficou um encanto, esse blogue passa uma ótima energia, positiva, e é belo demais!
    As lindas estações do ano virando poesia!
    Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joelma
    Belíssimo trabalho e a poesia é encanadora. Um dueto perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrir el teu post és com entrar en un museu...Precioses aquestes llibretes.
    M'agrada l'olor del romaní a la primavera, amb les petites flors d'un blau de cel i el sol de l'estiu que fa brillar les fulles després de la pluja.
    De la tardor m'enamora la nostàlgia i els colors del capvespre i m'agraden les nits clares de lluna de l'hivern...
    Qualsevol estació és bonica si estimem i ens estimen!
    Petonets i somriures, Joelma.

    ResponderExcluir
  8. Poesia linda e esse caderno, excelente ideia.Lindo!Adorei! bjs.,chica

    ResponderExcluir
  9. Tudo e belo neste cantinho ,ainda mais quando somos brindados por um belíssimo trabalho acompanhado por tao belo poema ,parabéns que Deus continue iluminando o seu saber ,muitos beijinhos Joelma

    ResponderExcluir
  10. Que incrivel, Joelma!!! Vc eh demais!!!! Sera que consigo fazer? Amo esses desafios.
    Joelma, eu ainda estou muito no inicio da arte Zentangle. Velo muito s videos e procuro aprender alguns padroes e assim vou tentando. mas na minha simplicidade estou comecando a conquistar as pessoas para essa arte. Vc eh a minha inspiracao, seus trabalhos sao belissimos! E eu so tenho que agradecer. Obrigada pelas palavras sempre carinhosas la no Blog. Vc nao imagina como me ajudou e me ajuda com os seus incentivos. Bj grande no seu coracao

    ResponderExcluir
  11. Que ideia bacana! Não conhecia e adorei a ideia. As crianças devem adorar isso, não é? Beijos, saudades e ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  12. Joelma, que artista mas grande eres. Bss

    ResponderExcluir
  13. Amiga que belas palavras amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Vc sempre didática, nos ensinando suas formas de arte.
    Vc é mesmo muito sensível ao que toca nossas almas, nossos corações.
    Vc é o segredo destas estações, destas temperaturas e desta enorme paz que nos transmite.
    Vc é o amor, que nos visita e que nos faz encantados, enamorados, mágicos.
    Beijo, Joelma.
    Bom gostar de vc e de tua arte.

    ResponderExcluir
  15. Vc não vai acreditar: hoje, pensei várias vezes em vc e ia entrar aqui, mesmo se vc não tivesse ido lá. Dá pra acreditar? Acho que nossos anjinhos conversaram. Como fazia tempo que eu não vinha aqui, pensei: preciso ler os poemas e ver as artes da minha amiga Joelma. Achei muito louco qdo vi sua mensagem lá... rsrs.

    Ameio o poema das estações e não tinha associado o trabalho ao nome. É uma bela arte!
    Qto ao projeto, tudo bem... qdo puder, fique à vontade! Será uma honra.
    Eu tenho me motivado e fico feliz qdo vejo cada blogueira postando algo tb.

    Um lindo final de semana, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Trabalhos que me deixam maravilhados... Lindos demais amiga! Sabe, eu gostaria tanto de adquirir um trabalho seu. Se tiver como, mande um e-mail. Abraços, Marco.

    ResponderExcluir
  17. Lindo trabalho, lindo poema !
    Desejo-lhe um lindo fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  18. Piękna, pomysłowa i ciekawa praca, świetne elementy dekoracyjne, jednym słowem notatnik, który bardzo mi się podoba! Pozdrawiam i dobrej , spokojnej niedzieli życzę!

    ResponderExcluir
  19. Preciosa Poesía sobre la Magia de las Estaciones.
    Me ha encantado, al igual que el journal con su colorido y sus colagens.
    Una Entrada llena de Belleza y Originalidad.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  20. ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

    “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

    ― Cora Coralina...

    Com essa frase tão bonita deixo meu abraço de bom final de semana
    elogiando mais uma vez seu belo post

    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lavoro artistico, bella la poesia. Buona domenica un abbraccio
    enrico

    ResponderExcluir
  22. ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

    “Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.”

    ― Cora Coralina...

    Com essa frase tão bonita deixo meu abraço de bom final de semana
    elogiando mais uma vez seu belo post, tenha um bom domingo

    ___________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Joelma,
    Muito bonita a poesia e que legal a Art Journal, eu não conhecia esta técnica.
    Bom domingo, bjs.

    PS: A "Irmã do Fredão" continuou. A parte final já está postada.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia de domingo para você!
    Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
    Que o seu dia seja maravilhoso coroado pelas infinitas bênçãos oferecidas pelo nosso CRIADOR
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  25. Oi Joelma,
    Desculpe a ausência por um tempo, mas é que a correria tá grande por aqui e só tinha tempo p responder aos posts do meu blog, sem muito tempo para visitar os amigos, mas hj tirei o dia para isso.
    Não me canso de enaltecer seus belos trabalhos.
    Parabéns por mais um.
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Amiga, como sempre nos brindando com essas criações que somente uma pessoa super talentosa sabe transmitir e ensinar. Já comentei contigo que não tenho nenhuma habilidade manual, apesar de ter tido uma mãe que sabia pintar, bordar, trabalhar em louça, tapeçaria, etc., super prendada, mas que não herdei nenhuma dessas habilidades. Enfim, cada um com seu talento, não é mesmo?
    Minha linda, sinto falta da blogosfera, de postar no meu cantinho, de receber os amigos e também visitá-los, mas por enquanto o tempo não me propicia este prazer. Quando puder retornar virei te avisar, mas sempre que der estarei por aqui encantando meu olhar com a magia de tuas mãos.
    Deixo-te sorrisos entre as estrelas que os anjos deixam espalhados aqui no teu abençoado cantinho.
    Meu carinho num beijo no eu coração,
    Helena

    ResponderExcluir
  27. Gostei deste com as xícaras, minha cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. É Segunda, mais uma semana comesando.
    Com o coração feliz por estar hoje aqui na
    sua casinha virtual.
    Coisa que ultimamente esta um pouco difícil
    conseguir retribuir o carinho que recebo.
    A vida é abençoada quando acreditamos no impossível
    mesmo quando alguns nos insentiva
    a desistir . E desistir é para os fracos,
    todos nos podemos superar nossos medos
    e nossas dificuldades e continuar.
    Graças : A Deus procuro absorver só
    aquilo que eleva minha alto estima.
    E procuro de alguma forma entender o porque no lugar
    de nos dar as mãos passando segurança,
    e sucesso mesmo que percebemos
    que o futuro ainda é muito incerto.
    A vida é o bem mais precioso ,
    que Deus nos deu eu incentivo
    vamos que vamos vale a pena,
    porque minha alma nunca foi pequena.
    Uma semana na paz e na luz de Jesus.
    Beijos e carinhos para você.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  29. OI JOELMA!
    IDÉIAS SÃO PARA SEREM COMPARTILHADAS E O FAZES SEMPRE.
    É MUITO BOM VIR AQUI, SEMPRE COM BELAS NOVIDADES.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bela escolha de texto, Joelma. E as peças são lindas, como todas as que você nos mostra! Obrigado, boa semana.

    ResponderExcluir
  31. Ideias bonitas que resultam bem, como sempre.
    José Jorge Letria é "nosso".
    :)

    ResponderExcluir
  32. Las propias revistas ya están llenas de tu arte!!! El resultado es genial, cuánta imaginación!! Me gustan mucho!!!!!!

    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  33. Tudo está muito bonito por aqui!
    Linda poesia, Joelma!
    Lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  34. Muy bonita esa poesia...de las cuatro estaciones...

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  35. Wat prachtig verwoord. Zo'n mooie tekst. Fijn dat ik het heb mogen lezen.
    Een fijn weekend
    groeten Anneke

    ResponderExcluir
  36. ¨¨¨¨..¨¨¨8"=,,88,¨¨¨_.
    ¨¨¨¨¨8""=""8'¨¨"88a88'
    ..¨.;88m¨a8¨¨¨,8""¨"8
    ¨"8"'¨¨"88"¨¨A"¨¨¨¨¨8;
    ¨¨¨"8,¨¨"8¨¨¨8¨¨¨¨¨¨¨"8,
    ¨¨¨¨"8¨¨¨8,¨¨8,¨¨¨¨¨¨¨"8
    ¨¨¨¨¨8,¨¨"8,¨"8,¨¨¨¨___8,
    ¨¨¨¨¨"8,¨¨"8,¨"8mm""""""8m.
    ¨¨¨¨¨¨"8,am888i"'¨¨¨,mm"
    ¨¨¨¨¨¨,8"¨¨_8"¨¨.m888"
    ¨¨¨¨¨,88P"""""I888888
    ¨¨¨¨¨"'¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I888
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨I8_
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨,mmeem.m""i,¨I8""¨¨,mmmmm,'.
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨m""¨¨¨¨.¨"8.8 I8¨¨,8"¨¨¨.¨¨"88
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨i8¨¨.¨'¨¨,mi""8I8¨,8¨.¨'¨¨,8"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨88.'¨,mm""¨¨¨¨"8I88"m,,mm'"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨"I8¨¨¨"
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨18

    En nombre de todos los administradores que formamos acompáñame, te deseamos que pases un lindo fín de semana, y nunca olvides que cuando por las mañanas abrimos los ojos no solo es un nuevo despertar, es renacer, porque cada día puede ser el comienzo de algo increible. Cada día es único e irrepetible, la vida es maravillosa, ama, ríe y sobretodo nunca dejes de soñar.

    ResponderExcluir
  37. Tudo muito lindo por aqui, adorei! Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  38. Que blog lindo! Seus trabalhos são maravilhosos, já estou também por aqui.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  39. Boa semana, Joelma; aguardo o próximo post.

    ResponderExcluir
  40. Como vai Joelma? Menina... que trabalho bonito, me fez lembrar os tempos de colégio, tínhamos um caderno secreto todo enfeitado e com segredos que ninguem podia saber kkkkkk..claro que este seu trabalho está muito mais elaborado nem se compara. Seu blog está lindo e faz um bem enorme chegar aqui e me deparar com essas poesias tão doces, é um verdadeiros oásis. Agradeço sua visita, é sempre motivo de alegria. Não sei porque estou meio desligada de tudo mas espero voltar a cuidar melhor do meu blog, pois eu gosto muito dele. Joelma fique com Deus, beijos
    Nely

    ResponderExcluir
  41. Lindos trabalhos, parabéns! super diferenciado!
    Adorei seus textos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi, Joelma! Vim agradecer a visita , e conhecer seu Blog. Me apaixonei!
    Sempre fui aquela adolescente que tinha diários, e já adulta, tinha um caderno onde anotava coisas importantes e pessoais, letras de música, desenhos. Acho que vou fazer um art journal! Gostei muito da ideia! Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Muito lindo, parabéns pelos trabalhos!!!
    Grande beijo, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. oi joelma, amei o seu cantinho, vou te segui ta, mim segui http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguada a sua visita chau fica com DEUS♥

    ResponderExcluir
  45. Oi Joelma, como vc está?
    Vim deixar meu carinho e te desejar uma Páscoa abençoada.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  46. Oi Joelma,
    cada vez que passo por aqui fico maravilhada com seu trabalho.

    bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  47. Oi Joelma
    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer...

    http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/

    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir
  48. Merci pour ce poème si émouvant. Lorsque tu me parles de la magie de chaque saison, je suis entièrement d’accord avec toi, c'est magique. Pour les vivres, chacune, les unes après les autres, au cœur de la Nature, j'apprécie tous les jours cette splendeur qui nous entoure même si parfois, la nature se déchaine, comment lui en vouloir. Celui qui méprise la nature ne connait pas la vie.

    Je embrasse, bien amicalement, chère Joelma.

    Roger

    ResponderExcluir
  49. Lindo demais !!
    Grande abraço e uma santa Páscoa a você e toda sua família!!
    Carol

    ResponderExcluir

  50. Minha querida amiga Joelma !!!

    O meu Blogue mudou de nome por
    Diversos motivos e passou a se chamar:

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com
    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    Passando para retribuir a sua visita.Perdoa-
    Me o atraso, pois estava e ainda estou com
    Alguns problemas com meu PC.
    Que você tenha uma semana maravilhosa,
    Com muita luz em seus caminhos.
    “ FELIZ PÁSCOA “

    Beijos de luz

    POETA CIGANO – 17/04/2014

    Obs: Se ainda não pegou o
    Seu, no lado direito do meu Blogue,
    Embaixo, no “Selos para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
  51. Oi Joelma!
    Obrigado por seguir meu blog. Gostei de sua visita por lá! Seja sempre bem vinda!
    Também vim conhecer o bricolê magistral de seu espaço. Bárbaro. A poesia e colagens como esta é privilégio de quem tem muita sensibilidade para compô-la.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  52. Hei amiga Joelma.
    Vamos produzir menina. Passei aqui p apreciar novos trabalhos e vi que a última postagem foi no final de março rsrsrrs
    Estamos sentindo falta dos trabalhos maravilhosos da amiga.
    Tenha uma excelente páscoa.
    Desculpe a brincadeira.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  53. Oi Joelma
    Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  54. Boa noite querida amiga venho lhe desejar uma Santa Pascoa a você e a sua família cheia de bençaos ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  55. oh, que lindo! vou tentar fazer, não sei se tenho competência, bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi, Joelma!
    Obrigada pelas explicações sobre art journal, pois não sabia. Eu preciso sentir as texturas das coisas com as mãos para melhor compreender. Coisa de mineiro! :D
    Adorei a poesia de José Jorge Letria. A imagem do sol com sono foi lúdica!!
    Vim lhe desejar um feliz dia das mães. Não sei se é mãe, mas mesmo assim quero lhe parabenizar por esse dia, onde todas as mulheres, mesmo aquelas que não tiveram seus próprios filhos, carregam em si o instinto maternal.
    Feliz dia!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Joelma
    De que são feitas as mães?

    Mães são feitas de...
    Raios de luar...
    para iluminar os caminhos dos filhos
    Brilho estelar...
    para iluminar os caminhos nas noites escuras
    Raios solares...
    para aquecer o coração aflito dos rebentos
    nos momentos de dor
    Arco íris...
    para colorir com as nuances matizadas
    os sonhos dos seus filhinhos

    Mães são feitas de...
    Amor...
    o coração de uma mãe foi costurado com fios dourados
    para transmitir esse sublime sentimento
    de forma incondicional
    Carinho...
    ela afaga com a ternura que lhe transborda do coração
    Coragem...
    ela enfrenta todos os obstáculos com altivez
    para defender a sua prole
    Aconchego...
    ela oferece o colo, o abraço para confortar
    os coraçõezinhos machucados dos seus descentes

    Mães são feitas de...
    Sentimento
    Emoção
    Ternura
    Força


    Mãe é dádiva do CRIADOR na vida dos filhos

    Amanhã vamos celebrar um dia super especial.
    E todas nós somos mães pelo instinto materno
    com o qual fomos agraciadas e por isso lhe digo
    Mães são assim como as fadas.
    São anjos cheios de amor.
    Tão guerreiras no dia a dia!
    E delicadas como uma flor.
    Feliz Dia das Mães

    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  58. SAUDADES DE VC POR AQUI.
    VC FAZ FALTA.
    MUITA FALTA.

    ResponderExcluir
  59. Carinhosamente venho desejar
    um feliz final de semana.
    Perdoe minha ausência por mais ,
    que nos esforcemos nem sempre conseguimos
    nossas metas.
    Logo Deus haverá de permitir que volte
    com mais forma e mais garra.
    Um feliz final de semana.
    Um Domingo abençoado também.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
  60. Delícia de poema! Mas esse caderno...Amei a dica! Obrigada por compartilhar. Abraços.

    ResponderExcluir
  61. Magnífico blog y enhorabuena por lo que transmites.

    Gracias y felicidad.

    ResponderExcluir
  62. La poésie est étroitement liée à la vie, à la nature, aux saisons et chacune d'elles est une source d'inspiration inépuisable. La poésie a d'autant plus sa place dans notre monde que celui-ci ne lui laisse pas assez de place. C'est pourquoi j'apprécie ce que tu fais pour rendre la poésie accessible au plus grand nombre. Je te souhaite un bel été à venir, en poésie et je t'embrasse bien amicalement.

    Roger

    ResponderExcluir
  63. Desejo a você tudo de mais lindo e especial
    que existe nesse mundo,
    que conquiste todos os seus sonhos
    e objetivos, que possas
    estar com saúde junto da sua linda família .
    Deus abençoe seu Domingo beijos
    no seu coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  64. Excelente idéia,dá para passear por vários momentos importantes e registrar idéias e formas.Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma