Galeria de Amigos

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Projeto Giramódulo - Giraflor

 Olá amigos,

“Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo 
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade 
Que bom, 
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando 
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim.”

Dominguinhos e Nando Cordel.

  

Retornando ás criações volto muito feliz com tudo o que acontece no momento, inclusive recebi  um convite para participar do projeto GIRAMÓDULO lançado pelo blog: http://zenorigami.blogspot.com.br



 Senti-me honrada em participar e dar minha pequena contribuição para essa gostosa brincadeira.
Temos que criar um origami a partir do módulo inicial (LEGO)
Foi uma delícia brincar, eu criei uma flor, que a chamo de Giraflor espero que gostem e se quiserem participar o convite está aberto a todos:
http://zenorigami.blogspot.com.br



Ir ou voltar é sempre maravilhoso desde que você esteja comigo no aconchego do nosso amor
Beijos!!!

17 comentários:

  1. Que linda é a letra e a música, andei com ela em minha mente por esses dias, minha volta das férias, sair é bom, mas voltar, ah, nada se compara né mesmo?
    Abraços amiga Joelma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Que alegría volver a ver tus trabajos, preciosa giraflor. Bss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga Joelma primeiro que tudo a letra desta maravilhosa canção que adoro demais fez-me recuar no tempo ,sinto uma enorme felicidade em saber que você esta muito feliz ,gostei muito da giraflor cheia de graciosidade parabéns .Querida amiga desejo-lhe tudo o que de bom existe neste mundo ,que Deus continue iluminando a sua vida ,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver de volta e lindo esse projeto e participação! Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Moin Joelma,
    wunderschöne Origami- Blüten sind das.
    Ich wünsche dir einen schönen Abend.
    Liebe Grüße Heidi

    ResponderExcluir
  6. Lindos, como sempre, teus trabalhos. Dá prazer acompanhar
    teu blog. Delicioso estar sempre no teu ateliê. Maravilhoso ler
    tuas palavras apaixonadas. Vc sabe fazer arte e sabe ser apaixonada.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Joelma, minha doce amiga, esta música é uma das mais belas do nosso cancioneiro romântico. Simplesmente linda! Assim como também está muito bonita a sua Giraflor. Que delicadeza! Teus trabalhos são apaixonantes! Tens a beleza nas mãos e as deixa deslizar pelos dedos com grande habilidade. Uma dádiva de Deus, sem nenhuma dúvida. Que os sorrisos dos anjos estejam sempre a enfeitar teus caminhos e que as estrelas possam continuar a iluminar teu coração.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Hola Joelma,
    Veig que continues tan creativa com sempre i fins i tot has participat en aquest joc, on hi ha coses molt boniques.
    La flor que has creat tu és preciosa i m'agrada el nom de Giraflor...Felicitats.
    He entrat a visitar el bloc que ens recomanes i m'han agradat molt aquests papallones , senzilles, però amb molt d'encant.
    Que hagis tornat és molt agradable. per a les persones que t'apreciem, a tu i a les teves creacions.
    Petonets i que siguis feliç.

    ResponderExcluir
  9. Que bela criação! Acho linda a arte do origami, mas não tenho muita habilidade para as dobraduras. Desejo-lhe um ótimo retorno, seu talento artístico é muito apreciado.

    ResponderExcluir
  10. Muy original el giraflor que has confeccionado, como siempre mucha creación, un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. E lá estávamos todos com grande saudade da Joelma e de seus lindos trabalhos.
    Não pode ficar mais tanto tempo longe de nós minha amiga.
    Mas agora espero que tenha voltado com tudo rsrsrrs
    Parabéns pelo convite e pelo lindo e criativo trabalho (isso não é novidade alguma).
    Mtos bjos e não suma.
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi que bom está de volta. Muito bom, não vai embora mais não. bjsss

    ResponderExcluir
  13. Bom domingo!

    Eu Aprendi
    Que são os pequenos acontecimentos
    diários que tornam a vida espetacular;
    Que cada pessoa que a gente conhece
    deve ser saudada com um sorriso!

    ___________William Shakespeare

    Abraços de uma boa semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Joelma!
    Sempre bom voltar e sentir-se acolhida.
    Seja bem-vinda!
    Sou admiradora da arte da dobradura, mas não sei dobrar! :( Então, só posso prestigiar!
    :)
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Que bom vc esta postando suas artes! Fico muito feliz!! Vc sabe que sou sua fa! Amei as flores!! Ah! Tanta inspiracao por aqui!!! Bjs no coracao

    ResponderExcluir
  16. Grata tu vuelta...tus trabajos son un relax. UN abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  17. Bonjour Joelma, Je te dis tout d'abord le plaisir que j'ai à te rendre visite ici. D'abord parce que ce blog artistique est ta maison, ensuite parce que tu me comptes parmi tes amis et que c'est un grand honneur que tu me fais. Merci pour ce très beau texte et ces superbes réalisations présentées ici.Oui, vraiment c'est un plaisir de t’accompagner de mon amitié, ici. Belle journée à toi, Joelma.
    Je t'embrasse.

    Roger

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma