Galeria de Amigos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Guarda chaves

 Guarda chaves, feito com rolinhos de papel higiênico. 
 ...”Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”...

Capitão Jack Sparrow
Ok ,Ok Capitão! Mas quando encontrarmos a chave que tal guardar apenas em um lugar?, assim fica mais fácil quando encontrarmos o objeto a ser aberto .

Trabalhar com o que se gosta
é a chave para felicidade pessoal.
Beijos!!!

22 comentários:

  1. Muito lindo ,trabalho e palavras! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Beautiful flowers, great way to upcycle toilet roll inners, stunning project:-) xxx

    ResponderExcluir
  3. En lo cierto trabajar en lo que amas es encontrar la felicidad, me gusta tu trabajo, un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Pues dá toda la impresión de cerrajería artística.

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito !!!!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Que bonic aquest penjador de claus i de molta utilitat...Cada clau obrirà una porta!
    Estic totalment d'acord amb això que dius, si realment estimes allò que fas, segur que et sents feliç...
    Petonets i somriures, Joelma.

    ResponderExcluir
  7. Joelma,
    que ideia fantastica.
    Fiquei um tempo olhando para ver
    onde entravam os rolinho de papel.
    Arte é isso!
    Lindo domingo
    e
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  8. Muy bonito, Joelma... ¡¡Me encanta!!
    Un beso grande!!

    ResponderExcluir
  9. Um belo trabalho que arte faz com o que a principio é descarte, embora não os identifique na obra pronta, mais arte ainda,rsrs
    Parabéns e adorei o poema.
    Uma bela semana.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  10. Achei fantástico..., pra mim sem precedente! Parabéns pela criatiavidade!
    Beijos e apareça.

    ResponderExcluir
  11. Venho pedir seu voto
    se achar que eu mereço.
    Ou até mesmo pode não gostar de participar
    desses eventos nos blogs.
    Eu entenderia também,
    mais quase não tem mais
    brincadeira entre blogueiros.
    Acabei por aceitar .
    O endereço de votar.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
    È complicado pra mim pedir voto,
    mais garanto essa vez será a última.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Fazer artesanato é alvejar a mente dos tumultos cotidianos...
    Tudo lindo por aqui!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro você e o teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa noite querida amiga Joelma ,já consigo aceder ao seu blog ,por isso não pude de deixar de agradecer as suas palavras ,como poder admirar tao belos trabalhos que você faz com tanta mestria ,muitos beijinhos ,que Deus continue iluminando a sua vida .

    ResponderExcluir
  15. Oi Joelma!
    Fico admirado com trabalhos manuais que envolvam qualquer tipo de reciclagem, ainda mais quando o resultado é artístico e muito decorativo. Contudo, como observei em outras postagens, elas não nos mostram como chegar neste resultado impressionante. Talvez, um curto passo-a-passo deixaria o post instrutivo para muitas pessoas que desejariam fazer o produto, como eu.
    Um grande abraço e continue com esse espaço maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei ver o trabalho, os desenhos perfeitos, as palavras completaram formando poesia!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  17. Como ficou lindo!! Parabéns!
    Tenha um abençoado fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, linda jovem, filha do dono do ouro e da prata!
    Hoje eu vim, não para admirar seus magníficos trabalhos artesanais e sim para lhe deixar meus votos de um fim de semana maravilhoso, Iluminado pelo Sagrado!
    Beijos e apareça por lá, - saiba que me é honroso receber sua visita.

    ResponderExcluir
  19. Preciso de um desses aqui em casa rsrsrs
    Minhas chaves estão sempre espalhadas por aqui e não são poucas rsrsrs
    Mais um trabalho encantador e especialmente bonito. Faz lembrar as grades de metal.
    Lindo, lindo, lindo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma