Galeria de Amigos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Garrafas decoradas

 Garrafa ao mar

Aquela garrafa jogada ao mar
que levava a mensagem importante
jamais chegará ao seu destino.
Desviou-se em correntes marinhas
adversas e,
depois de navegar pelos sete mares,
naufragou.
Aquela garrafa transportava
minha vida.

 Sempre que possível reciclo garrafas de vidro, fico com peninha de descartar sem usufruir de sua beleza,em 2013 postei essas...

O amor resgata sonhos, desejos e até vidas.

Beijos!!!

17 comentários:

  1. Joelma, você é mesmo uma pessoa lindíssima. Sempre atenciosa e amiga, me faz ficar mais uma vez muito emocionado ao postar uma de minhas pobres poesias. Nossa amizade é duradoura e me ensina sempre a te admirar. Como artista e como gente. Obrigado por tudo e um beijo grande. Do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. A todas as coisas lhe saca partido as decorando. Sua casa tem de ser muito alegre. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é tão desonesto com tudo aquilo que Deus nos proporciona, que no minimo seria reciclar tudo, mas tudo mesmo. Parabéns pela atitude, as garrafas ficaram lindas.

    Aproveito para informar que o endereço do meu blog mudou para

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    para que você possa atualizar o seu arquivo de endereços.e não perca nada lá no meu blg.

    Beijos

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Me gustan mucho las decoradas en blanco y negro.
    Nunca las había visto decoradas así.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Lindos tons de azuis !!! Lindas garrafas recicladas em obra de arte !
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Uma bonita poesia. As garrafas ficam lindas com seu trabalho sobre elas.
    Um abraço, Élys.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida amiga Joelma ,garrafas que ganham vida nas maos de uma artista que lhes da a merecida renovaçao ,gostei muito do belo momento de poesia do AC Rangel que combina bem com as lindas garrafas .Que Deus continue iluminando sempre a sua vida com muita paz e amor ,muitos beijinhos Emanuel.

    ResponderExcluir
  8. que capricho! adorei seu blog
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joelma,

    Estou vindo do blog da Flávia e adorei a sua iniciativa de linkar o blog dela.

    Vou copiar a sua ideia!

    Amei sua arte com garrafas...ficaram bonitas.

    Eu adoro artesanato, não sou artesã, mas gosto de dar uns pontinhos e pinceladas de vez em quando.

    Tenha um bonito final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Bom dia de sábado de sol

    Saber viver é saber esquecer as coisas que
    te prendem no chão e lembrar das coisas que
    te dão asas. Bom fim de semana!

    Abraços com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  11. Hola Joelma,
    Unes ampolles precioses decorades amb pedretes de colors...I les altres són molt elegants, sembla que vagin de festa! Estic d'acord que sempre que sigui possible, cal reciclar. A questes ampolles es poden convertir en un preciós gerro per posar-hi flors
    Saps que em faria il·lusió? Trobar una ampolla al mar , ben decorada d'algues marines i amb un missatge dins...
    Que visquis molts somnis que et facin feliç!
    Petonets i somriures.

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida!... Nem sei o que dizer, pois, todas às vezes que por aqui venho, me surpreendo e me encanto com a criatividade genial de artesã que tu tens.
    Abraço e uma semana ainda mais criativa...

    ResponderExcluir
  13. Così belle che meritano di ospitare messaggi di vita importanti.

    ResponderExcluir
  14. Preciosa frase José Saramago.
    Muito bonito bracelete de nós . Eu me canso de admirar não quão grande é o meu amigo Joelma fazer artesanato .
    bênçãos

    ResponderExcluir
  15. Très belles réalisations. Les bouteilles en noir et blanc ont ma préférence, car elles portent les couleurs de notre drapeau régional Breton :Gwen Ha Du, ce qui veut dire noir et blanc. Tes créations sont un plaisir pour les yeux. Je te souhaite une très belle semaine et je t'embrasse, chère Joelma.

    Roger

    ResponderExcluir
  16. Amo reciclar tudo que chega as minhas mãos para ser jogado no lixo ; procuro ver no que transformar.Fiquei encantada com suas garrafas.Te amo em Cristo Jesus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma