Galeria de Amigos

domingo, 31 de agosto de 2014

Reciclagem - bicicleta com pote de margarina, cd, palito de picolé


 “Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!”
Arnaldo Jabor
Que tal guardar os lápis e canetas para desenho nessas lindas caixinhas feitas com cds, palito de picolé e pote de margarina?? Simples assim, espero que gostem.


Vamos passear de bicicleta, sem pressa apenas pelo prazer de passear e estar em ótima companhia,
Eu, você e nossas bikes
Beijos!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Guarda chaves

 Guarda chaves, feito com rolinhos de papel higiênico. 
 ...”Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”...

Capitão Jack Sparrow
Ok ,Ok Capitão! Mas quando encontrarmos a chave que tal guardar apenas em um lugar?, assim fica mais fácil quando encontrarmos o objeto a ser aberto .

Trabalhar com o que se gosta
é a chave para felicidade pessoal.
Beijos!!!

sábado, 9 de agosto de 2014

Caixinha origami.


“Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.”

Rubem Alves
Caminhar de mãos dadas por entre as flores 
e borboletas é ainda mais inspirador

Beijos!!!

sábado, 2 de agosto de 2014

Kusudamas Alamandas


 “O amor é a única flor que desabrocha sem a ajuda das estações.”
Khalil Gibran.

Trago em mim o perfume do teu carinho e a delicadeza do teu cuidado e  assim mesmo no inverno tenho flores  para oferecer.

Beijosss!!!