Galeria de Amigos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Arte e carinho.


“...Os samurais, os guerreiros japoneses, eram grandes apreciadores da flor de cerejeira. Desde aqueles tempos, passou a estar associada à efemeridade da existência humana e ao lema dos samurais: viver o presente sem medo. Assim, a flor de cerejeira está também associada ao código do samurai, o Bushido.
A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta...”

fonte: http://www.significados.com.br/flor-de-cerejeira/









Ser guerreiro (a) do começo ao fim do ano sem perder a doçura de acreditar e viver o amor é meu desejo a todos que me visitam, obrigada por seu carinho de sempre.
Em breve retornarei com novidades.

Beijossssssssssss!!!

12 comentários:

  1. Lindas palavras e teus trabalhos,como sempre!! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Trabalhos lindos demais !!!!! Não me canso de os admirar !!!!!
    Bjs e bom Ano de 2015 !!!
    Anna

    ResponderExcluir
  3. quanta coisas lindass....
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. La decoración de las botellas me siguen gustando mucho, las flores las veo bonitas sobre todas en los libros.
    Que tengas un feliz día de Reyes.

    ResponderExcluir
  5. Hola Joelma,
    Veig que aquestes petites vacances t'han servit per inspirar-te, perquè ens regales una preciositat de coses que són com petits tresors
    M'agrada el lema dels samurais "viure el present sense por", que la vida passa amb un sospir...
    Mai hem de perdre la dolçor, encara que lluitem per aconseguir els nostres somnis, sempre amb tot l'amor del món!!!
    Petonets i somriures.
    Petonets de colors.

    ResponderExcluir
  6. Flor de cerejeira conhecida como “Sakura” que significa beleza feminina e simboliza lindas palavras como o amor e a esperança , tenho duas cerejeiras e duas amendoeiras que embelezam e perfumam o meu quintal com os seus aromas ,sao duas arvores de fruto ligadas ambas ao amor .Gostei muito dos seus trabalhos ficaram muito lindo ,alias sao sempre belissimos trabalhos ,querida amiga muito obrigado pelas sua palavras que tanto admiro e guardo no meu coraçao ,desejo-lhe um 2015 cheio de paz ,amor e com muita saude ,muitos beijinhos .felicidades hoje e sempre .

    ResponderExcluir
  7. Chama-se a isto começar o ano em grande.
    Trabalhos pacíficos e muito lindo elaborados com mestria pelas mãos de uma lutadora, verdade?
    Lindos!

    ResponderExcluir
  8. Las flores son aparentemente frágiles, pero el tiempo que están con nosotros nos dejan disfrutar de su belleza

    Te deseo un nuevo año lleno de buenas sensaciones

    Un fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  9. Bellissimi lavori, Joelma. Grazie per le tue continue visite da me e buona domenica.

    ResponderExcluir
  10. Joelma, linda... amo, amo e amo seu blog, todas essas artes e inspirações me fazem suspirar.

    Tenha uma semana lindamente abençoada por Deus.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Entrar aqui hoje me fez muito feliz. Teu blog é uma inspiração para mim. Vc é uma pessoa maravilhosa...

    ResponderExcluir
  12. Oi Joelma! Parabéns pelos kusudamas! Estão lindos!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma